quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012..!!

Eu estou parada na frente do meu Not, sem saber exatamente o que escrever, então deixou minha mente vagar. fecho os olhos, penso em tudo o que ocorreu no ano passado.. Universidade, Amigos novos, Amigos velhos, Meu primeiro amor que se foi, Meu novo e inesperado amor, Meus sonhos, meus desejos e vejo apenas uma coisa. Percebo que não consegui, deverás eu tenha tentado, não consegui falar com o coração. Agora, aqui sentada na minha cama com o computador nas minhas pernas, no nao de 2012, percebo que tenho 366 dias pra falar com o coração, um dia a mais que no ano passado..!!
Parece coisa de criança, mas não é. Eu tenho que voltar a escrever, tenho que voltar a falar com o coração. Por isso criei de novo Outro Blog.


Minha meta pra 2012..??
ENCANTAR CORAÇÕES...!!!!!!!

3 comentários:

  1. obrigada pelas palavras e por simpatizar com meu blog, hehe... ao menos sei que sou capaz de amar
    Tão bom escrever assim, da forma como vc fez, livre, dando asas à tudo...

    beijo grande!
    @VestidaDeSonhos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na nova caminhada e espero q continue sempre criando espaços tão aconchegantes...estou seguindo...se puder dar uma força e seguir também eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, kd tu???? To com saudades :) :) :)

    ResponderExcluir